Ministro da Saúde do Reino Unido demite-se, alegando ter perdido a confiança em Starmer
Streeting é o primeiro membro do governo a renunciar, numa altura em que Starmer enfrenta pressões para se demitir, após os resultados desastrosos do Partido Trabalhista na semana passada nas eleições locais e regionais.
LEIA MAIS : http://pt.euronews.com/2026/05/14/ministro-da-saude-do-reino-unido-demite-se-alegando-ter-perdido-a-confianca-em-starmer
Subscreva, euronews está disponível em 12 línguas.